domingo, 7 de abril de 2019

Auto suficiência suficiente?

Ter auto suficiência demais é pecado?
Também seria pecado não sentir-se suficiente entre uma multidão de pessoas que as vezes nem conhece você?
Deixar de se amar, por estar dentro de um lugar tão escuro e vazio, que acaba refletindo fora.
Sentir que usa uma capa e uma máscara, quando não está a sós consigo mesmo.
São esses detalhes tão pequenos que passam sempre na minha cabeça.
A insegurança me parou várias vezes na vida.
Tentei ser uma boa filha e falhei miseravelmente.
Tentei ser amada por outra pessoa, mas isso eu infelizmente não tinha controle, e chorei. Chorei muito, senti uma dor que nunca se quer sabia que poderia sentir.
Tentei uma carreira e falhei, tentei ter uma família e falhei também.
Esse jogo onde sempre perco, onde nunca fui vencedora.
Ter auto suficiência, ser auto suficiente, suficiente. Palavra que não consegui encaixar na minha vida.
Sinto um abismo no meu peito, a sensação de quase cair e/ou me jogar é muito presente na minha vida.
Por que tanta insegura se eu sei que alguma coisa de bom eu tenho dentro de mim.
Eu tenho felicidade dentro de mim, mas não consigo mais externar, quase nunca.
Uma mulher adulta que sente medo de ser apenas ela mesma.
Acho que é esse o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário