sexta-feira, 12 de abril de 2019

Amar

Não sei o que o futuro me reserva, mas ter você nos meu planos é uma das minhas metas.
A 10 anos atrás eu dizia a mesma coisa, quando me dava vontade de escrever e demonstrar o meu amor por você em palavras, porque nos gestos, você sabe que não é preciso.
Eu sempre dizia que não sabia o que o futuro me reservaria em relação a nossa amizade, talvez nós poderíamos nos perder, nos soltar, mas não quisemos. Não foi necessário.
Ter você é ter uma festa de risos, bons abraços, algumas lágrimas (várias da minha parte). Por mais que eu seja durona hoje e quase não choro, pelo menos não perto de você.
Somos cancerianos, até nisso deus me deu esse presente, saber como eu sou olhando pra você e pra algumas atitudes suas.
Seu abraço é quente igual você, eu tenho tanto orgulho do homem que você se tornou, das suas conquistas, do seu caráter e do seu jeitinho meigo de dizer que não importa o que aconteça: tudo vai ficar bem.
Até às suas fraquezas são bonitas, pois nelas eu te vejo como tu é.
Com você aprendi a relaxar, a não ter muito pudor, a não ter vergonha do que sou.
Com você eu posso contar TUDO, que eu sei que não vai haver um julgamento.
Você me deu tudo em relação a amizade, me deu tudo em relação a cumplicidade e também a amar.
Você me ensinou que eu preciso me amar do jeitinho que sou.
Me ensinou a conversar mais e a brigar menos, ouvir mais e falar menos.
Você simplesmente me ensinou o que é uma amizade sólida, bonita e divertida.
E o orgulho que tenho disso, você não tem ideia.
Continue se mostrando pro mundo, me orgulhando, crescendo e se tornando o que sempre quis.
Como é bom amar você.
Como é bom dizer: Sabe, o Paschoal? Então, ele é meu amigo e meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário