terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quente.

2:30 da manhã, estou debruçada em seu peito, te olho dormindo e lembro do seu sorriso de horas atrás, sua pele embriagada na minha, suas mãos entrelaçam meu corpo que sedento implora por você.
Loucura, seus olhos vorazes olham nos meus: movimentos. Sua risada de satisfação, e por dentro meu agradecimento por me fazer sentir mulher, por poder sentir você aqui. Você deitado ao meu lado: calor, cor e suor. Sua boca que cala a minha num tom só teu. Vai e vém. Te resumo em uma palavra só: quente. Mais quente que o sol de 40° do rio de janeiro me junto a você, mãos, pés, pernas, umbigo, calor e (...) gosto quando mexe no meu cabelo, quando aperta meu peito contra o seu, quando me sorri com os olhos, quando fuma um cigarro após a melhor pausa do cigarro mais desejado. calor, encaixe, sua pele, seus olhos e (...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário