quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Minha bagagem e você.


Hoje eu acordei com vontade de te ver, já faz tanto tempo que até assusta. Me assusta não saber nada de você 
E não ter com quem falar de mim, não ter com quem sorrir das minhas bobagens.
Eu mudei o meu cabelo me tatuei, troquei de carro e de amor .
Tenho alguns bons amigos e ainda me sinto tão só.
Trabalho tanto e mesmo assim, me lembro tanto de você.
Porque minha vida precisa ser o tempo todo assim, as pessoas veem e vão de mim, da minha vida. E eu choro escondida pra parecer uma grande mulher. Sim, eu minto.
Tenho tantos medos quanto todas as meninas que chamo de pirralhas.
Só sei que agora, seria bom andar de mãos dadas com você novamente, e sentir meu coração pular como pulou aquele dia. 
Só queria ser mais auto suficiente. Ser menos dependente dos meus cachorro, dos meus amigos, da cerveja e cigarro e de você. 
Ser menos trabalho e mais diversão, mais vida e menos responsabilidades com todos os cabelos brancos, contas a pagar. Só queria mais você em minha vida, mais seu sorriso lindo que só de lembrar arrepia minha espinha, mais seu jeito de falar engraçado, mais seu jeito de me abraçar apertado.
Um dia, quem sabe eu viro nômande e ando por esse mundo afora, com você na minha bagagem, nas minhas noites e dias, na minha cama dividindo meu travesseiro e meu café da manhã.
É, mais você com toda a certeza, seria o melhor jeito de levar a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário