quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Você.

Seus olhos de um brilho de um punhado de diamantes, seu sorriso que me confunde e me funde ao seu mundo, seu misterioso mundo de não querer me contar.
Esse misterio que me faz querer lhe desvendar.
Paro e me pego pensando em ti, no seu modo de agir e de sorrir pra mim com os olhos e o coração e isso me tira o ar, me tira do prumo.
Seu suor que ficou em minha cama junto com a lembrança do meu coração que palpitava de estar ali te vendo dormir, te vendo sorrir só pra mim, no nosso jogo de dois.
Seu carinho na minha pele arrepiada. Será que você se sente tão feliz como eu me sinto? Ou pensa que tudo está indo tão depressa como as nossas noites que se vão tão rapidamente? Tenho medo disso tudo tão bom mas tão enlouquecidamente pertubador.
Lembro do seu beijo que se encaixa tão perfeitamente ao meu.
Te quero as 3 da manhã de uma quarta feira que tinha tudo pra ser tão sem graça com um jogo qualquer na tv.
Ja sinto sua falta, das suas mãos nas minhas, da nossa cumplicidade no olhar.
Te digo que sou só sua, como eu queria acreditar que você também é só meu.
Te quero somente para mim, devo estar louca, só posso estar louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário