sábado, 29 de março de 2014

Sua cor.

Tudo parece um tanto como uma obsessão.
Sinto seu cheiro por todos os lugares, sinto sua presença na minha casa.
Mudei os móveis de lugar pra não te ver ali, trocando de roupa.
Lagrimas..
Desde a ultima vez que senti um pouco disso pensei jamais sentir algo parecido.
E agora, minha mente voa longe quase sempre, minha mente voa pra cor linda da sua pele.
Lembro bem dela do lado da minha, amarela, sem graça, nua do seu lado.
O jeito que você acarinhava a minha cabeça, nem o grande amor da minha vida fazia como você. Como tudo que você fazia tão perfeitamente.
Hoje somos estranhos um pro outro, e eu sinto saudade daquele bate papo, daquela pressa toda de tirar a roupa e do seu pensamento "contraiu as pernas, ih! La vem"
Era assim, bem assim.
Se vou conseguir ter outra pessoa dentro de mim novamente? Não sei, eu me tranco pro mundo quando uma dor é tão grande. Estou aqui trancada pra vida, com falta de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário