quinta-feira, 15 de maio de 2014

Insonia

Ontem foi um dia ruim.
Sou uma caçadora de você em todos os cantos do mundo, caçadora da sua cor, do seu sorriso e preciso disso para desapegar de você.
Me vejo como uma sadomasoquista que precisa do luto, da tristeza pra conseguir esquecer de ti.
Não tem funcionado. Só consigo sentir uma coisa tão triste quanto essa casa sem você.
Ontem eu chorei, chorei vendo a sua vida pronta e a minha parada na imensidão.
Dormi mal, quase não dormi.
A falta e a saudade não me deixam partir para minha vida. Para a vida que me espera lá fora.
Penso nas suas mãos e em você dormindo do meu lado, do bom dia que eu dava para você.
Mas é preciso que eu me encontre viva novamente, é preciso que eu tire as cargas que estão ao meu redor.
Eu preciso sorrir novamente, mas a saudade que eu sinto de me sentir viva me impede.
Chorei depois de um certo tempo, chorei porque perdi, não soube jogar o jogo e não soube te perder pra qualquer outra que chegará e que já chegou.
Isso é meu, meus sentimentos, minha forma de sentir e digerir tudo.
Só digo que sinto sua falta, mas a vida ela deve seguir, mesmo que diferente dos meus planos.
Você vai continuar essa cara de vinte poucos anos, que insiste em magoar a mim. Mas a vida, ela vai seguir e será mais doce que nunca.
Só não se esqueça que você se esqueceu aqui. Comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário