quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A necessidade do meu proprio ser.

Hoje acordei com uma dor nesse coração, a sensação de ser sempre sozinha me assusta, me tira do prumo, me tira o sono e me faz derramar lagrimas. A vida nunca me foi muito generosa, sempre corri atras dela e disse " olha só, eu vou conseguir" corri, ahhh como eu corri e bati com os dedos nas pedras do caminho e sempre parei pra chorar, sempre me esforcei pra me mostrar um alguém tão forte, mas não, eu não posso continuar mentindo pra mim. Mas nesse meio do caminho, uma mão me foi estendida, eu olhei em seus olhos negros e me senti segura, foi tanta segurança, tanto empenho.. Não consegui te manter por perto, e isso dói, dói não ter com quem dividir a dor que é ser só. Não vá pra nunca mais voltar, te peço perdão por estragar as coisas, te peço perdão por lhe envolver nessa teia que é minha vida, você deveria ser apenas meu divertimento, sem dor, sem essa dor que sinto agora. Te peço perdão por te mergulhar fundo demais, te peço perdão por todas as burradas que cometi, só te  peço, não me deixa, não me abandone como todas as outras pessoas. É ruim demais ser tão sozinha, é ruim demais não ter você pra me divertir nas madrugadas e ver seu sorriso olhando pra mim. Não me deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário