segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inspiração

Ela fugiu de mim, como você.
Se foi, e eu que tinha medo de toda essa inspiração que você me trazia quando me ligava da reunião com seu chefe e deixava celular ligado para eu ouvir tudo.
Quando pegava seu violão e cantava as mais lindas canções, a sua humanidade e suas bobagens e seu sorriso pertubador.
Eu sentia medo de tudo tanto, e me via a escrever sobre todas as sensações em que eu sentia.
Hoje você é apenas a personificação da saudade. Sem inspiração, sem nada.
Eu sei dos seus projetos, as pessoas me contam mesmo quando digo -Não me conte. Mas mesmo assim penso comigo - É isso, você vai se dar bem. Porque nos perdemos assim, sem nunca mais nos encontrarmos? porque? Toda noite me deito e falo baixinho
- Boa noite, dorme bem, bons sonhos, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário