domingo, 1 de abril de 2012

Um brinde, aos homens da minha vida.

Engraçado como todos os blogs, textos e afins por mais libertadores acabam no tom de dor que um homem pode te fazer sofrer.
Eu mesma, tenho esse blog pro meu desespero ser escrito e enfim sair do meu peito.
Mas agora eu mesma vou agradecer a esses homens; Homens LINDOS, com aquele cheiro de nivea men, simples e que explicam as coisas sem rodeios.
Não são santos, mas eu pergunto e nós mulheres viveriamos sem aquele olhar canalha, aquela voz grossa seja pelo celular ou no seu ouvidinho mesmo?
Aquelas mãos enormes que movimentam nossos quadris do jeito que mais gostoso que podem fazer?
E a barba, aquela grossa que roça na nossa nuca, rosto e ombros.
Convenhamos, ser amiga de um homem é muito mais simples graças as suas diretrizes, seus modos objetivos e diretos de levarem a vida.
Gosto dos homens e sinto um pouco de inveja pela nobreza do toque em nossos seios, cabelos, pernas e etc. Gosto também pela falta de preocupação em "arrumar alguém" ou você querido(a)já viu alguma vez nessa vida algum homem desesperado por estar sozinho? eles dão é graças a Deus e eu acho graça.
Homens são encantadores pelo jeito que nos olham nos olhos por mais que não exista qualquer relação de amor.
Alguns bem inteligentes e isso nos encanta de verdade.
Outro ponto a favor são aqueles homens altos, que com um abraço te tomam o corpo todo, homens comem sem se preocupar com a dieta, bebem cerveja e xingam alto e nos pedem desculpa por ter ouvido um "nossa que mulher gostosa que está passando ali" como se isso fosse afetar a nossa safadeza desmentinda numa timidez sem tamanho.
Homens não fiquem bravos com nosso jeito de levar um não. O não para vocês é só a pontinha do "eu quero e consigo" para nós o não é simples " não, ele não me quer e nenhum mais irá querer"
Homens lindos, nos ensine o segredo para nos tornamos despretenciosas, e nos diga mais vezes que nos prefere de rabo de cavalo, calça jeans surrada, rimel e blush.
Aos homens da minha vida, de caráter e aos que não sabem o que isso significa mas que mesmo assim, nos serve para aprendizado.
Um brinde á vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário