segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cor

Antes de existir você, a vida era em preto e branco.
Mas e dai? você não está perto de mim para mexer nos tons quentes da minha vida e muito menos mudar a saturação de todas as cores existentes em mim.
Você com sua aura de "Estou com sorte" diminuiu a minha alegre.
Como fazer minha vida voltar a mesmisse que era antes? se tudo me faz lembrar você.
Se no fundo, ainda espero suas mãos juntarem as minhas e nos embalarmos na nossa canção.
Eu espero você, numa noite fria, ás 4 da manhã de uma terça sombria.
Espero seu sorriso por perto, mesmo disfarçando do meu jeito abobalhado.
Como tirar você da minha vida, se tudo só anda bem com você me ajudando a guiar?
Como colocar toda sua cor num sépia antigo?
Eu queria ouvir você e suas canções todos os dias.
Seu peito num abrigo longe da dor que toda essa vontade me trás.
Olhar fundo da sua alma e te trazer um pouco da minha paz já enlouquecida...E todo meu radicalismo a sua calmaria plena.
Só queria ter coragem de te ligar sempre e perguntar como foi seu dia. E me divertiria com seu jeitão engraçado e estabanado.
Te dar minha mão fofinha, quando se sentisse num labirinto sem fim.
Dar um beijo de boa noite e encostar minha costelinha no seu corpo.
Acordar e fim.Seria mais feliz com o seu "estou com sorte",tingimentos graduais,magentas,saturações e auto cores.

2 comentários: